terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo!


Em 1º lugar: FELIZ DIA DO AMIGO! haha
hoje, 20 de julho é o dia internacional do amigo! Ifelizmente nem todo mundo lembra dessa data :/
Bom eu lembrei õ/ e resolvi falar aqui :] aproveitando que eu mudei o layout do blog! Estamos de cara nova!

Só um conselho aqui... Saiba distiguir quem são seus amigos de verdade e cuide muito bem deles, sabe cultivar uma amizade é um dos talentos mais importantes de todos!


Música especial pelo dia de hoje:

Amigo Estou Aqui - Toy Story (clique para ouvir)

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)

O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

1 comentários:

Dandara Souto disse...

Eu não lembrava '-' kkkkkkkkkk Assim que eu entrei a guria veio me desejar feliz dia do amigo e tal.. AWWWWWN EU AMO ESSA MUSICA S2 Feliz dia do amigo (de novo) *-*

Postar um comentário

 
Copyright A Heart Ink 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates