
Fiquei muuito feliz quando descobrir que ia ter um terceiro filme, minha infância foi resgatada! haha
O novo filme é sobre a ida do Andy à faculdade e por isso ele doa todos os brinquedos, menos o Woody, que vai tentar resgatar todos os brinquedos.
A estréia aqui no Brasil está prevista pro dia 25 de junho deste ano.
Vejam o trailer do filme:

0 comentários:
Postar um comentário