terça-feira, 20 de abril de 2010

Astrologia

Eu não gosto muito da parte da astrologia de signo diário, pra mim não interessa muito, mas os perfis dos signos, no meu caso, sempre dão certo. Eu acho muito interessante, mas não ao ponto de interferir no meu estilo de vida. Na verdade eu abomino um pouco quem faz isso... Acho que nada nem ninguém, além de você mesmo, deve intereferir no seu modo de vida. Mas enfim... eu vou colocar aqui o perfil de cada signo.

Perfil de Áries

·ELEMENTO: Fogo
·PLANETA: Marte
·GÊNERO: Masculino
·PAR IDEAL: Libra
·COR: Vermelho intenso
·PEDRAS: Hematita, Rubi e Diamante
·PERFUME: Alfazema e Lavanda
·PLANO DE VIDA: Espiritual
·ESTADO MENTAL: Impaciência
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Ação
·PERSONALIDADE: Jovial, espirituoso, incansável, bastante comunicativo, de sentimentos rápidos e intensos, enfrenta tudo na vida e não conhece a palavra medo. Ama a independência porém, com limites, principalmente, no que se refere à segurança afetiva .
·VIRTUDES: Objetividade, coragem, intuição, iniciativa.
·DEFEITOS: Precipitação, falta de sutileza, teimosia, agressividade, fanatismo


Esse é o signo da Audácia.


Gosta: De aventura. Um ariano gosta de ganhar e de ser espontâneo. Também gosta de apoiar as boas causas.

Áries não gosta: De esperar. Os arianos não suportam fracassar ou equivocar-se, e não aceitam os conselhos dos demais. Também não admitem a tirania.


O beijo de Áries:
Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir. Através deles, é possível expressar vários sentimentos. Veja agora, como esse signo beija, e caia de boca nessa deliciosa tentação! ÁRIES - Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmo , cheio de . Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright A Heart Ink 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .
This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates